Home » Halloween no Universal Studios Singapura

Halloween no Universal Studios Singapura

by Brazil Away
Universal Studios Singapura

O mês de outubro é um dos períodos mais esperados pelas crianças, por conta da comemoração do Dia das Crianças e da festa de Halloween. Um dos parques mais visitados em Singapura, durante essa época, é o Universal Studios, localizado na ilha de Sentosa.

Halloween no Universal Studios em Singapura

Fonte: arquivo pessoal

 

Experimente a primeira exposição de noites de terror no parque, com truques e muita emoção.

Encontre os “embaixadores Candy” por todo o parque, para ganhar guloseimas especiais.

Assista aos “shows” dos personagens caracterizados com o tema e prepare a sua fantasia especial, pois o parque está fazendo um concurso da melhor fantasia.

Eu TESTEI! Universal Studios Singapura

Convidamos Andrezza Fliess, expatriada, brasileira, recém-chegada em Singapura, para falar sobre a sua experiência e da sua família de visitar a Universal Studios, no mês do Halloween.

O que você achou do Universal Studios Singapura?

Maravilhoso! No dia da nossa visita, o parque estava bem vazio e pudemos nos divertir bastante! Conhecemos diversos brinquedos, passeamos e paramos para assistir às atrações.

Durante o mês de outubro, o parque está com o tema “Halloween”. Nossa filha, que tem 4 anos, adorou brincar de “doces ou travessuras” e de ganhar guloseimas distribuídas pelo parque. Levamos o carrinho, para ela não cansar muito, o que eu particularmente recomendo.

Sobre as atrações, quais você mais gostou e por quê?

Das atrações, as que mais gostei foram a “Múmia” e o “Transformers”!

O que realmente me encanta é a magia do ambiente, olhar ao redor e ver todos os visitantes animados, sorrindo e se divertindo.

Há cores por todos os lados. Na verdade, senti muita falta de abraçar (agarrar mesmo) os personagens, coisa de brasileiro (risos). Nós sabemos o quanto isso é bom, não é mesmo? ❤

Sobre a organização e limpeza, qual sua opinião?

No dia da minha visita, o parque estava bem limpo e organizado, com muito pouca fila para as atrações e brinquedos.

Você voltaria ao parque? Por quê?

Sim, sem dúvidas. Foi um dia descontraído com muitas experiências boas, mas ainda temos alguns lugares e atrações a explorar, como locais para comer e brinquedos que estavam em manutenção.

Por mais que eu seja medrosa, como dizer que fui ao parque sem ter ido à montanha-russa Cylon!

De maneira geral, como foi sua experiência?

Incrível! O acesso ao parque foi bem tranquilo. Saindo da minha casa, de táxi, levamos 15 minutos para chegar. Da próxima vez, queremos experimentar ir de teleférico até Sentosa. Deve ser uma experiência bem legal!

 

Related Articles

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept